sábado, 21 de maio de 2011

É o amor ....

É  o Amor,que mexe com minha cabeça e me deixa assim;
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim;
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver..... lalalalala


Fala sério ,quem nunca cantou esse refrão que atire a primeira pedra!!kkkk

Falando de músicas românticas não pude deixar de falar na música mais conhecida de amor por tooodo Brasil.
Até pra quem nao gosta de sertanejo,acha cafona ou algo assim ,tem que assumir que a música É O AMOR de Zezé di Camargo e Luciano vai ser difícil ser esquecida!Essa música marcou a carreira dos irmãos, que desde então venderam mais de 22 milhões de discos.

Esse ano a música completou 20 anos de sucesso e foi homenageada por muita gente.Emissoras de rádio de todo Brasil se uniram para uma grande homenagem à dupla .Ao meio-dia, a canção É o Amor foi tocada em comemoração ao aniversário de 20 anos de sua primeira transmissão. 


É O AMOR é pra ficar na história!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário